sexta-feira, 3 de Maio de 2024  11:25
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Abóbora

Sopa de Abóbora

Retire a pele à abóbora e corte-a em pedaços. Lave muito bem o alho francês e corte-o em fatias finas. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-05-2008

A PJ tem alguns indícios levam à suspeita de crime


Cantanhede - Namorado implicado na morte de jovem carbonizada

O namorado da jovem Patrícia Tinoco, de 21 anos, residente em Sandelgas, S. Martinho de Árvore, que morreu na madrugada da passada quinta-feira, carbonizada pelo fogo que destruiu o carro em que seguia, poderá estar implicado na sua morte. Carlos Dias, de 26 anos, residente em Portunhos, seria o condutor do automóvel e foi constituído arguido pela Polícia Judiciária.

Foi por volta da uma da madrugada que os bombeiros de Cantanhede receberam o alerta de uma automóvel a arder, com as chamas já a alastrarem ao pinhal onde a viatura ficou imobilizada.

Apesar de numa primeira versão se ter apontado para um despiste que teria feito deflagrar o fogo no automóvel, o certo é que a PJ não acreditou no fogo acidental e descobriu que, ao contrário do que parecia, a jovem não era a condutora do automóvel. O namorado seguia no carro e, perante as marcas de queimaduras numa orelha e numa mão, terá admitido à PJ que abandonou o local sem prestar socorro à vítima por não ter telemóvel.

A PJ tem alguns indícios levam à suspeita de crime: a posição do corpo da vítima dentro da viatura, o facto da porta do lado do condutor estar aberta; a ausência de qualquer amolgadela no Mini Cooper e a ausência da tampa no depósito da gasolina.

TM


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®